Pular para o conteúdo

[Vídeo] Desmontagem do Galaxy S24 Ultra mostra nova câmara de vapor

As partes notáveis ​​incluem abas para puxar a bateria e uma câmara de vapor maior em comparação com o antecessor, contribuindo para um melhor gerenciamento térmico

author ,

Após teste de quedas e arranhões, o Galaxy S24 Ultra foi desmontado e filmado pelo @PBKreviews, nos dando uma primeira visão do interior do mais recente smartphone topo de linha da Samsung. As partes notáveis ​​incluem abas para puxar a bateria e uma câmara de vapor maior em comparação com o antecessor, contribuindo para um melhor gerenciamento térmico.

Por ser uma versão americana, o S24 Ultra desmontado no vídeo também possui antenas 5G de ondas milimétricas que você pode conferir a partir dos 6:03 minutos. Por fim, o Galaxy S24 Ultra recebeu uma pontuação de reparabilidade de 9/10, igualando ao seu antecessor.

Assista ao vídeo de desmontagem do Galaxy S24 Ultra na íntegra, em inglês:

Vídeos
Lucas <time itemprop="datePublished" datetime="2024-01-25 12:04:17Z">25/01/2024 12:04</time> Adiciona os modelos: Galaxy M34 5G, Linha S24, e o novo A25 por favor para comparações.
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.