Pular para o conteúdo

YouTube bloqueia aplicativos de terceiros que removem anúncios

Se você tentar usar essa solução alternativa, verá um erro dizendo "O conteúdo a seguir não está disponível neste aplicativo"

author ,

youtube, app, tablet

O YouTube iniciou uma luta definitiva contra os bloqueadores de anúncios em outubro do ano passado, após uma experiência inicial em pequena escala em junho do mesmo ano. Agora, meses depois, a repressão está se expandindo.

A equipe do serviço anunciou que iniciará a aplicação de sua política contra bloqueadores de anúncios em aplicativos de terceiros que violem os seus termos de serviço. A rede social chama especificamente de “aplicativos de bloqueio de anúncios”, embora presumimos que reprodutores terceirizados com bloqueio de anúncios integrado também possam ser um alvo.

Quanto aos bloqueadores de anúncios, aplicativos como o AdGuard permitiam que você abrisse o YouTube dentro do aplicativo para remover os anúncios. No entanto, isso não será mais possível. Se você tentar usar essa solução alternativa, verá um erro dizendo "O conteúdo a seguir não está disponível neste aplicativo".

O YouTube enfatiza que seus termos não permitem que aplicativos de terceiros desativem anúncios “porque isso impede que o criador seja recompensado pela visualização, e os anúncios no YouTube ajudam a apoiar os criadores e permitem que bilhões de pessoas em todo o mundo usem o serviço de streaming”.

O YouTube recomenda que você assine o YouTube Premium se não gostar de anúncios.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.