Pular para o conteúdo

Motorola Edge 40 recebe atualização para Android 14

A atualização começou a ser lançada em lotes; como de costume, pode levar alguns dias (ou semanas) até que a atualização chegue a todos os usuários

author ,

Motorola Edge 40

Em janeiro, a Motorola compartilhou uma lista de seus celulares que receberiam atualizações para o Android 14 e o Edge 40, lançado no ano passado, estava nessa lista. No entanto, demorou muito para que a atualização começasse a ser chegasse a este smartphone – mas antes tarde do que nunca.

A atualização começou a ser lançada em lotes para unidades do Edge 40 na Índia. O Android 14 requer um download de 1,49GB, portanto, certifique-se de estar em uma rede rápida e estável ao baixá-la.

Depois de instalar a atualização, você estará na versão "U1TL34.115-13", e a atualização também inclui os patches de segurança de 1º de março de 2024. Como de costume, pode levar alguns dias (ou semanas) até que a atualização chegue a todos os usuários.

Motorola
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.