Pular para o conteúdo

LG anuncia o lançamento mundial dos smartphones da série X

A ideia da LG com esses lançamentos é oferecer modelos com boas configurações aliados a preços mais atrativos, dando ênfase a uma opção de smartphone popular com recursos premium

author ,

A LG garante que a série X é capaz de oferecer “a mais avançada experiência fotográfica de um smartphone popular”

Mais de um mês depois de anunciar sua nova linha de smartphones da série X, durante a MWC 2016, a LG anuncia o lançamento mundial dos smartphones da série X. Um anúncio oficial neste sentido foi feito pela empresa sul-coreana hoje.

A LG disse que a partir desta semana, os smartphones X Screen e X Cam - que foram apresentados no último mês - estarão disponíveis no país de origem da empresa, a Coreia do Sul seguido por outros mercados, incluindo Europa, América Latina e Ásia.

A ideia da empresa com os lançamentos é oferecer modelos com boas configurações aliados a preços mais atrativos, dando ênfase a uma característica em especial. A empresa define a série X como "uma opção de smartphone popular com recursos premium que até agora só eram encontradas em modelos high-end da LG."

A LG garante que a série X é capaz de oferecer “a mais avançada experiência fotográfica de um smartphone popular”
Em questão de especificações, o X Screen é um aparelho intermediário com características premium, como as câmeras mais avançadas e uma segunda tela no topo do display principal ao estilo do LG V10.

O grande diferencial do LG X Cam é o fato do dispositivo contar com duas câmeras traseiras, com resoluções de 13 MP e 5 MP. Quando combinadas, a LG promete que o aparelho é capaz de oferecer “a mais avançada experiência fotográfica de um smartphone popular”.
O modelo tem tela de 5,2 polegadas, com resolução Full HD, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e bateria de 2.520 mAh. Outras especificações incluem processador octa-core, câmera frontal de 8 MP e sistema operacional Android 6.0.

"O que é interessante sobre a tela de X Screen e X Cam é que cada um oferece uma grande característica em um pacote completo que não custam caro", disse Juno Cho, presidente e CEO da LG Electronics Mobile Communications Company. "Começando com a série X, estamos introduzindo o melhor em câmera e tecnologia de display em um dispositivo popular, algo que nunca foi feito antes."

A LG garante que a série X é capaz de oferecer “a mais avançada experiência fotográfica de um smartphone popular”
O X Screen já disponível para compra na Holanda. E a LG antecipou que eles serão vendidos na Ásia, na Europa e em países da América Latina a partir de 31 de março.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa dessa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: GSMArena

LG
Celso <time itemprop="datePublished" datetime="2016-03-22 18:33:16Z">22/03/2016 18:33</time> Esses aparelhos vieram para atacar a linha Galaxy A da Samsung. Mas será que o preço vai compensar? E outra, sabendo que a LG é péssima para atualizar seus aparelhos, mesmo os high-ends, então o máximo que se deve esperar é o 6.1 Marshmallow, e ainda só pra 3º ou 4º Trimestre de 2016.
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.